Agende uma consulta

Oncologista clínico do IOP participa do Brazilian Breast Cancer Symposium – BBCS

Oncologista clínico do IOP participa do Brazilian Breast Cancer Symposium – BBCS

Acontece na cidade de Pirenópolis, em Goiás, de 18 a 20 de maio, a décima segunda edição do Simpósio Brasileiro de Câncer de Mama – BBCS. O evento híbrido é voltado a radio-oncologistas, cirurgiões oncológicos, mastologistas, oncologistas clínicos e demais profissionais de saúde ligados ao câncer de mama.

O oncologista clínico Luis Felipe Matiusso de Souza, Responsável Técnico do Instituto de Oncologia do Paraná – IOP, que participa do Simpósio, cita que o BBCS é considerado atualmente o maior evento da América Latina relacionado à pesquisa do câncer de mama. “É um momento único em que pesquisadores e profissionais que lidam com o câncer de mama se reúnem para discutir e apresentar o que há de mais atual no combate à doença. Esperamos, com todo o conhecimento recebido, que possa ser usado em benefício do paciente do IOP”, aponta o oncologista clínico.

Siga o IOP nas redes sociais:

Tags

O IOP utiliza cookies e tecnologias semelhantes que nos ajudam a fornecer melhor experiência e navegação. Ao clicar no botão “Concordar” ou continuar a navegar em nosso site, você está ciente e concorda com o uso de cookies.