Equipe do IOP participa de congresso internacional sobre Cuidados Paliativos

26 de setembro de 2016

O VI Congresso Internacional de Cuidados Paliativos (ANCP) e III Congresso Lusófono em Cuidados Paliativos, que ocorreu entre os dias 21 e 24 de setembro, na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, teve a participação das médicas oncologistas Clarice Nana Yamanouchi, responsável pelo Serviço de Cuidados Paliativos do IOP, Paola Andréa Galbiatti Pedruzzi, da equipe de Cirurgia Oncológica do IOP, e de Fernanda Tuoto, enfermeira chefe do Serviço de Dor e Cuidados Paliativos do IOP.

3Dr. Clarice e Fernanda Tuoto tiverem exposto  durante o congresso internacional cartaz apresentando o “Serviço de Cuidados Paliativos e Dor”, do Instituto de Oncologia do Paraná.

O Congresso Internacional de Cuidados Paliativos 2016, voltado para profissionais de saúde, comunidade acadêmica, governo e profissionais de áreas afins, teve como tema “Brasil, mostra tua cara”. O evento teve como objetivo promover discussões aprofundadas e produtivas sobre o tema Cuidados Paliativos durante as sessões plenárias, mesas-redondas e sessões de ‘Encontro com o professor’.

LEIA TAMBÉM:

Tags