Agende uma consulta

Fórum de Debates do IOP volta a ser presencial

Evento irá abordar o tratamento do carcinoma pulmonar de células não pequenas

Após um período sendo realizado em versão on-line, o primeiro Fórum de Debates do Instituto de Oncologia do Paraná – IOP de 2023 acontecerá presencialmente no próximo dia 30 de maio (terça-feira), às 19 horas, na Unidade IOP-Oncoville. O evento terá como tema “NSCLC – Adjuvância no paciente ressecável” e contará com palestras do oncologista clínico Evanius Garcia Wiermann e do cirurgião torácico Liu Estradioto, do IOP. O Fórum tem como público-alvo médicos oncologistas clínicos, cirurgiões oncológicos, rádio-oncologistas, residentes e equipe multiprofissional.

Durante o evento serão abordadas as novidades no tratamento do NSCLC, sigla para o Carcinoma Pulmonar de Células não Pequenas, um tipo de câncer de pulmão que apresenta características bastante agressivas e uma baixa taxa de sobrevida quando diagnosticado em estágio avançado, principalmente entre os 50 e 70 anos, uma vez que esse tipo de câncer tem desenvolvimento lento e sintomas progressivos.

Haverá, depois das palestras, um momento interativo para discussão com perguntas/respostas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site:

Tags

O IOP utiliza cookies e tecnologias semelhantes que nos ajudam a fornecer melhor experiência e navegação. Ao clicar no botão “Concordar” ou continuar a navegar em nosso site, você está ciente e concorda com o uso de cookies.