IOP adota NPS para mensurar satisfação de seus pacientes

28 de julho de 2022

Indicadores do NPS apontam alto índice de satisfação de clientes do IOP em serviços de consultas médicas e infusões.

O Instituto de Oncologia do Paraná – IOP adota o Net Promoter Score (NPS), metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes. “As informações geradas pelo NPS possibilitam conquistar um desenvolvimento sustentável, com base em bons relacionamentos com os clientes”, destaca Arléia Braatz, coordenadora de Qualidade do Grupo Med4U.

Dados do mês de junho de 2022 apontam, respectivamente, um índice de 98,4 na avaliação da satisfação de clientes nas Consultas médicas e de 96,3 para o Serviço de Infusão de medicamentos.

Segundo a coordenadora de Qualidade, “Com base nas informações que o NPS proporciona, vamos aprimorando nossos serviços de uma maneira contínua. A pesquisa é feita por um aplicativo através do WhatsApp, onde o paciente responde à pergunta: ‘Quanto nos recomendaria para um amigo ou parente?’. A partir de então, os dados são coletados, mensurados e podemos trabalhar as informações da melhor maneira possível em prol de nossos pacientes”.

Buy traffic for your website