IOP 20 anos

22 de julho de 2015

IOP 20 anos

Há alguns anos atrás quando iniciamos nossas atividades como oncologistas no Hospital Erasto Gaertner, verificamos que havia a necessidade de buscar outra fonte de paciente em decorrência da angustia que a palavra câncer e o próprio hospital causavam. Assim constituímos inicialmente no nosso consultório, pequeno, acanhado, porém aconchegante.

O crescimento da equipe com a inclusão de novos membros, a chamada segunda geração de oncologistas, fez com que por iniciativa do Dr. Sergio Hatschbach, o empreendedorismo do Dr. Luiz Antônio e a colaboração de todos os médicos, nascesse o IOP – Instituto de Oncologia do Paraná, de forma também acanhada, porém com muita esperança no seu crescimento e na implantação de uma nova filosofia, tornando uma grande unidade de referência em Oncologia a nível local, estadual, nacional e internacional.

Assim para que tudo caminhe sempre haverá a necessidade de alguém que pense, alguém que faça e muitos que colaborem. A união faz a força e o pensamento uniforme, a glória.

Dr. Massakazu Kato (CRM 3305)

 

 

 

 

 

Depoimento do Dr. Massakazu Kato, Médico Cirurgião do IOP.