IOP comemora Dia do Farmacêutico com palestra

18 de janeiro de 2018

Em comemoração ao Dia do Farmacêutico, em 20 de janeiro, o Instituto de Oncologia do Paraná (IOP) oferece à equipe multiprofissional palestra que aborda o tema “A importância da comunicação entre os profissionais da equipe multidisciplinar”, a ser proferida pela farmacêutica e pós-graduada em Gestão em Serviços de Saúde Maria Carolina Moraes. O evento será realizado no dia 19 de janeiro (sexta-feira), às 16h30, no Auditório da unidade Mateus Leme IOP 2.

A palestrante ministra aulas nas disciplinas de Gestão em Saúde nos cursos de pós-graduação da Capacitare Escola de Pós-Graduação e faz parte da diretoria da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH), regional Paraná. Para Maria Carolina, “A comunicação efetiva é um elemento essencial para nossas vidas, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. A boa comunicação entre os profissionais que compõem a equipe multidisciplinar influencia diretamente no tratamento do paciente, garantindo qualidade, efetividade e segurança”.

Leia também: Programa IOP Orienta ganha segunda edição em 2018

O evento é voltado à equipe multidisciplinar e segue os princípios implantados pela instituição, que é dar ao seu corpo técnico profissional o desenvolvimento contínuo por meio do ensino, de forma a ampliar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe do IOP.

Buy traffic for your website