Agende uma consulta

ONCE – Oncology Caring Experience

Profissionais da equipe multi do IOP participam do Oncology Caring Experience em São Paulo

Aconteceu no último dia sábado (04) no Grand Hyatt, em São Paulo, a edição do ONCE – Oncology Caring Experience, realizada pela Gilead Sciencis Inc., empresa biofarmacêutica, que trouxe como novidade um medicamento (molécula recentemente aprovada) para tratamento de câncer de mama triplo negativo metastático.

A Oncology Caring Experience contou com a participação de Rafael Fernandes, Responsável Técnico pela Farmácia na unidade IOP-Hospital Marcelino Champagnat, e Mayara Nascimento Majevski, enfermeira oncológica na unidade IOP-Oncoville.

“O evento proporcionou a troca de experiências entre farmacêuticos e enfermeiros de diversas instituições do Brasil e teve como tema principal o medicamento Sacizutumabe Govitecana, que representa uma nova e promissora alternativa de tratamento para pacientes com câncer de mama triplo negativo”, destacou Rafael Fernandes.

Para a enfermeira Mayara Nascimento Majevski, “Foi um evento pensado em toda equipe multidisciplinar, sendo inovador e enriquecedor, pois a inclusão de todos os profissionais da saúde para adquirir conhecimento sobre uma nova droga favorece um resultado positivo e seguro para o maior beneficiário, que é o paciente”.

Faz parte da política interna do Instituto de Oncologia do Paraná – IOP a valorização profissional com aprendizagem contínua bem como promover a atualização de conhecimento que resultem em benefício dos pacientes.

Siga o IOP nas redes sociais:

Tags

O IOP utiliza cookies e tecnologias semelhantes que nos ajudam a fornecer melhor experiência e navegação. Ao clicar no botão “Concordar” ou continuar a navegar em nosso site, você está ciente e concorda com o uso de cookies.