Agende uma consulta

Simpósio IOP de Tumores Gastrointestinais trouxe convidados nacionais e internacionais para compartilhar conhecimentos

No dia 25 de maio, o Instituto de Oncologia do Paraná promoveu o Simpósio IOP de Tumores Gastrointestinais, no centro de eventos do Grand Mercure Curitiba Rayon. O evento reuniu especialistas de renome nacional e internacional, que são líderes de opinião nos seus locais de origem, proporcionando insights valiosos e atualizados sobre estratégias de tratamento, terapias inovadoras e abordagens multidisciplinares.

Nosso agradecimento à comissão científica formada pelo Dr. Flavio Saavedra Tomasich, cirurgião oncológico, Dra. Larissa Macedo Lopes, oncologista clínica, e Dr. Fernando Henrique Mauro, cirurgião oncológico, todos do corpo Clínico do IOP, que prepararam com muita dedicação o Simpósio.

Vale destacar a participação dos convidados internacionais: Dr. Tiago Felismino, da Inglaterra, que abordou o “Papel da imunidade e novos alvos terapêuticos na doença avançada”. E o Prof. Dr. Hugo Pinho Marques, de Portugal, que discutiu sobre a “Abordagem das metástases hepáticas”.

As neoplasias do aparelho gastrointestinal representam um desafio global significativo em relação a sua alta incidência e mortalidade; fatores de risco modificáveis; métodos diagnósticos e de estadiamento cada vez mais sofisticados; necessidade de abordagem multidisciplinar; avanços constantes nas pesquisas e tratamentos modernos e avançados. E eventos como esse ajudam a melhorar os resultados para os pacientes do IOP.

 

O Simpósio contou com o Patrocinador Ouro: AstraZeneca e Patrocinadores Bronze: Merck, Daiichi-Sankyo, Bristol Myers Squibb.

Clique aqui e confira as fotos do evento!

Tags

O IOP utiliza cookies e tecnologias semelhantes que nos ajudam a fornecer melhor experiência e navegação. Ao clicar no botão “Concordar” ou continuar a navegar em nosso site, você está ciente e concorda com o uso de cookies.