Tecpar renova certificação do IOP

26 de agosto de 2016

ISO

Tecpar renova certificação do IOP

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar Cert) concedeu a Manutenção da Certificação ao Instituto de Oncologia do Paraná. O IOP participou recentemente de auditoria externa (unidades Mateus Leme), realizada pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), para averiguar se todos os procedimentos internos estão de acordo com os requisitos da norma NBR ISO 9001:2008.

O resultado positivo da auditoria mostrou que os colaboradores de todos os setores do IOP estão mais conscientes em relação à cultura da qualidade, expondo que cada vez mais o trabalho em conjunto é fundamental para garantir os excelentes resultados em todos os processos realizados dentro da instituição, sempre com tratamentos de excelência e com segurança para todos os pacientes.

As certificações configuram uma forma de deixar todos os setores trabalharem de maneira sistêmica em prol de um único objetivo, sempre visando à qualidade e assertividade. Importante salientar que o primeiro certificado ISO 9001:2000 concedido ao IOP aconteceu em outubro de 2001, sendo renovado periodicamente.