Unidade IOP 1 Mateus Leme passa por reforma

25 de maio de 2018

Pacientes serão encaminhados para as unidades IOP 2, Batel e Oncoville

Buscando oferecer mais conforto e qualidade no atendimento de seus pacientes e acompanhantes, a unidade IOP 1 – Instituto de Oncologia do Paraná, localizada na Mateus Leme, 2631, estará em obras a partir de sábado, dia 26 de maio.

Para tanto, médicos e colaboradores serão designados para as outras unidades do Instituto – IOP 2 Mateus Leme, IOP Batel e Oncoville – não alterando agendamentos e consultas dos pacientes e nem a qualidade dos serviços prestados.

A execução da reforma tem previsão de entrega para a data de 04 de junho (segunda-feira) e inclui a troca de piso por porcelanato, que valoriza o ambiente, tornando-o mais aconchegante, a pintura das paredes de toda a área administrativa, além da construção de abrigo para o descarte do lixo comum e do DML. As melhorias abrangem também a reforma da escada e a construção de uma rampa de acesso para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

Todas essas melhorias têm como finalidade a modernização da infraestrutura dessa Unidade IOP, aumentando a qualidade no já diferenciado atendimento aos pacientes e seus acompanhantes e ampliando o conforto e a comodidade de todos aqueles que de alguma forma usufruem desse ambiente. Essa é a missão do IOP: “Cuidar bem com excelência técnica e superação constante”.