V Jornada Científica do IOP se encerra com mais de 40 palestras apresentadas

24 de agosto de 2016

V Jornada Científica do IOP se encerra com mais de 40 palestras apresentadas

O Instituto de Oncologia do Paraná (IOP) realizou no dia 19 de agosto, no Hotel Four Point by Sheraton, sua V Jornada Científica, abordando os temas Melanoma, Tumores Femininos, Câncer de Pulmão e promovendo discussão com a equipe Multidisciplinar do IOP.

O evento contou com mais de 40 palestrantes e um público estimado de centenas de profissionais da área da saúde participantes. A tônica da V Jornada Científica são as novidades principalmente em relação aos tratamentos feitos com imunoterapia nos diversos tipos de câncer, mas, principalmente, nos câncer de pulmão e melanoma, mostrando que as taxas de resposta e de sobrevida, para esses dois tipos de cânceres, atingiram resultados  nunca alcançados com outros tipos de tratamento.

O IOP mais uma vez cumpre sua missão, que é “Cuidar bem com excelência técnica e superação constante”. O evento superou as expectativas, atingindo um nível de excelência, e trouxe como novidade a TV IOP, realizando entrevistas com os palestrantes e trazendo informações recentes dos temas abordados.

Confira as fotos do evento!

Fotos_Site