Agende uma consulta

Estudos em andamento

(41) 3207-9797

De segunda a sexta, das 7h30 às 20h | Sábados das 8h às 14h

Colangiocarcinoma localmente avançado, metastático, irressecável. Evidência documentada de fusões de genes FGFR2 (teste fornecido pelo estudo). Ter recebido pelo menos um regime sistêmico prévio de gencitabina e platina. Doença mensurável conforme definido pelo RECIST.

Em recrutamento

Colangiocarcinoma

Ter recebido de 3 a 6 ciclos de uma terapia de indução que inclui um IP e IMiD (p. ex., VTd, RVd). Participantes dentro de 12 meses do início da indução que alcançaram pelo menos uma RP após transplante com ou sem consolidação. Para quem não recebeu terapia de consolidação: deve estar no prazo de 120 dias após o transplante no momento da randomização. Para quem recebeu terapia de consolidação: deve estar dentro de 30-60 dias da última dose da terapia de consolidação e dentro de 180 dias pós transplante no momento da randomização.

Em breve

Mieloma múltiplo

Adenocarcinoma gástrico ou da junção gastroesofágica HER2-positivo (testado pelo estuo), localmente avançado, irressecável ou metastático, não tratado anteriormente. Pelo menos uma lesão mensurável de acordo conforme definido pelo RECIST.

Em recrutamento

Câncer Gastroesofágico

Carcinoma espinocelular de pênis estágios III-IV ou doença recidivada, não passíveis de receber terapia de intenção curativa. Doença mensurável (de acordo com RECIST v1.1) antes do início da primeira linha. Quimioterapia prévia realizada no cenário de doença localizada, com intenção curativa e baseada em platina é permitida, desde que o intervalo livre deste tratamento seja superior a 6 meses e tenha durado entre 4-6 ciclos.

Em breve

Câncer de Pênis

Pacientes com diagnóstico histológico documentado de adenocarcinoma de próstata. Mutação BRCA1 e BRCA2 (testado pelo estudo). Todos os participantes devem ter recebido um regime de ADT com análogo de GnRH administrado com a radioterapia primária ou de resgate.

Em breve

Câncer de Próstata

Estudo de Fase III randomizado, duplo-cego, controlado por placebo para avaliar a eficácia e segurança de Vepugratinib em combinação com Enfortumab Vedotin e Pembrolizumabe em adultos com Carcinoma Urotelial Localmente Avançado ou Metastático com alteração FGFR3 mutado.

Em breve

O IOP utiliza cookies e tecnologias semelhantes que nos ajudam a fornecer melhor experiência e navegação. Ao clicar no botão “Concordar” ou continuar a navegar em nosso site, você está ciente e concorda com o uso de cookies.