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Qualidade e Certificações

Excelência nos serviços prestados com reconhecimento nacional

Quando o assunto é saúde ter um atendimento de qualidade é fundamental. Pensando nisso, o IOP tem como prioridade máxima a consolidação de práticas diárias para uma gestão administrativa baseada em políticas de qualidade.

Está em nosso DNA a dedicação constante na qualidade dos serviços prestados, desta forma, buscamos o desenvolvimento e aprimoramento contínuo das nossas atividades, promovendo o aperfeiçoamento, visando o melhor resultado e satisfação dos clientes.

Política da Qualidade IOP

“Buscar através de um constante aprimoramento das atividades, oferecer um serviço qualificado na área de oncologia com eficiência, segurança e confiança, objetivando sempre a satisfação dos clientes, com excelência no atendimento”.

Nossas certificações

Certificação ONA III

Prezando sempre por processos consistentes de qualidade e, principalmente, pela segurança de nossos pacientes, o IOP faz parte de um seleto grupo de saúde com Certificação ONA III – Acreditado com Excelência, com os mais altos padrões de saúde e processos de qualidade avaliados por uma metodologia reconhecida internacionalmente.

Certificação ISO 9001:2015

Primeira clínica oncológica de Curitiba a receber o selo ISO

Resultado de um trabalho de dedicação voltado a mais alta qualidade, a certificação do ISO 9001:2015 vem como reconhecimento da ética profissional e do comprometimento que o IOP tem com as políticas de qualidade, segurança e responsabilidade em todos os serviços prestados à saúde da comunidade.

Principais indicadores de excelência em qualidade IOP

O IOP conta com uma das maiores notas NPS, resultado de um trabalho realizado com compromisso, qualidade e segurança para melhorar constantemente nossos protocolos, realizando verificações, auditorias internas e externas para reduzir falhas e estabelecer a melhor comunicação entre a equipe de saúde, pacientes e familiares.

O monitoramento das práticas seguras através dos indicadores de qualidade permite que sejam identificadas oportunidades de melhoria nos processos relacionados a assistência ao paciente, reorganização dos fluxos, protocolos, procedimentos e práticas.

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