Agende uma consulta

Rede Einstein

IOP a única clínica em Curitiba que faz parte da Rede Einstein

Qualidade e segurança do paciente somados aos avanços para o tratamento de doenças oncológicas

Referência no Brasil quando o assunto é cuidado, tratamentos e pesquisas oncológicas, a Rede Einstein de Oncologia e Hematologia tem como objetivo levar a qualidade e expertise do Einstein para todos os cantos do país.

​A Rede é formada por parceiros que seguem a filosofia de cuidado do Einstein, com processos baseados na disseminação de conhecimentos, práticas de excelência da Oncologia Einstein Brasil, no compartilhamento de boas práticas de gestão e oferta de serviços inovadores.

Por que o IOP faz parte da Rede?

O IOP foi escolhido para fazer parte desta seleta Rede Einstein por compartilhar das mesmas premissas de segurança, qualidade e valores essenciais Einstein.

Benefícios para o paciente

Qualidade Rede Einstein

Em Curitiba, por intermédio de uma clínica de referência como o IOP.

Expertise

Diversas frentes médicas que complementam o tratamento oncológico, entre elas, oncogenética, radioterapia, imagem e anatomia patológica.

Segurança

Casos raros ou de alta complexidade poderão ser encaminhados para tratamento no Hospital Einstein.  

Suporte

Intercâmbio de informações e discussões de casos raros ou complexos entre os profissionais IOP e Einstein, para alcance de avaliações e um diagnóstico altamente preciso.

Saiba mais como funciona a Rede Einstein de Oncologia e Hematologia

As organizações integrantes da Rede, selecionadas a partir de critérios de qualidade e propósitos, contam com o apoio do Einstein para desenvolver e aperfeiçoar ainda mais o atendimento em um modelo ajustado à cultura e aos mercados locais.

O Einstein poderá realizar os tratamentos de maior complexidade e demanda tecnológica, em etapas planejadas, em conjunto com o corpo clínico da organização parceira, de modo a assegurar ao paciente um fluxo contínuo, sem rupturas.

A Rede permite ao parceiro obter uma capilaridade nacional para que seus pacientes possam estar seguros de serem cuidados em qualquer parte do Brasil com os mesmos critérios técnicos e de segurança.

O IOP utiliza cookies e tecnologias semelhantes que nos ajudam a fornecer melhor experiência e navegação. Ao clicar no botão “Concordar” ou continuar a navegar em nosso site, você está ciente e concorda com o uso de cookies.